Anne Moore sempre corre atrás do que quer. Ela batalhou muito para ter a sua pequena agência de eventos em Miami e um relacionamento de dez anos com Samuel Griffin, coisas das quais ela se orgulha muito. Até que após um incrível final de semana com seu namorado, ela recebe no dia seguinte um convite para organizar o casamento dele próprio, mas com outra mulher!
Em meio ao desespero, surto de loucura e umas gotinhas de rivotril, Anne decide que a melhor opção é aceitar a proposta de trabalho e tornar esse momento da vida do seu namorado – agora ex – um verdadeiro inferno. E para isso, ela só precisa convidar o seu show de vizinho gostosão – que ela acredita ser um acompanhante de luxo – para fingir ser seu novo namorado, fazer ciúmes, mexer com a cabeça de Samuel, e quem sabe, tê-lo de volta aos seus pés.
Kaleb Petterson não tem tempo para trivialidades, romance ou qualquer coisa que desestabilize a sua vida. Enfim ele tem tudo sob controle: como um investidor bilionário, seus negócios vão muito bem; ele está descobrindo como lidar com seu filho autista de cinco anos e está se preparando para se vingar daqueles que lhes tiraram tudo no passado… até que de repente a sua adorável – e louca – vizinha surge com uma ideia maluca: fingir um relacionamento para destruir o casamento de um dos caras que ele menos gosta com… a sua irmã.
Poderia essa farsa ser a porta para um grande amor?
* Livro único – recomendado para maiores de 18 anos.