“A LITERATURA OS UNE, A MORTE OS SEPARA”
O Inverno dos Escritores Mortos, livro nota 4,6/5 no Skoob, é um thriller policial de tirar o fôlego, impossível de largar. Aqui, um serial killer mata apenas escritores da mesma forma que estes tiram a vida de seus personagens.
Amor pela literatura, obsessão pela morte…
Cinco amigos.
Um clube de literatura.
Um passado que compartilha segredos macabros.
O que mais eles têm em comum?
TODOS SÃO SUSPEITOS.
Os detetives Fred e Elis estão diante do caso mais desafiador de suas carreiras. Inicia-se a caçada a um psicopata que mata apenas escritores de romances policiais, da mesma forma que estes tiram a vida de seus personagens.
O metódico assassino demonstra habilidade e inteligência acima da média, enquanto aumenta a contagem de mortos sem deixar uma pista sequer.
Fred precisa não apenas lidar com a pressão do trabalho, mas também com os fantasmas que gritam em sua mente, assolando sua sanidade desde o sequestro de seu filho, que segue desaparecido há dois anos.
Como se estes fardos não fossem pesados o suficiente, o detetive Borzagli carrega um segredo que afetará todos à sua volta, inclusive a investigação e seu futuro como policial.
Em O Inverno dos Escritores Mortos, Miller Britto desafia o leitor a seguir as pistas, conduzindo-o por uma trama de mentiras e segredos funestos, que culminarão em um dos finais mais inimagináveis da história da ficção policial brasileira.